De vez em quando aparece um pássaro na minha janela, parece que ele quer me falar alguma coisa.
Viver de aventuras e arrependimentos as vezes não é tão bom assim, digo isso por esperiência própria,passei a ver o mundo com outros olhos, de outra maneira, sabe como é.
Tem muita gente querendo ver o nosso bem, mas também querendo ver se a gente é capaz de vencer o que elas nunca conseguiram vencer,talvez por falta de conhecimento, sem cultura, sem motivação.
Ter medo de errar em qualquer coisa é normal, mas não podemos que esse medo tome conta de nós, por que temos o direito de errar um dia, somos seres humanos aprendendo a viver.
Suspirar por um amor é normal,normal como tudo o que a gente descobre.
Acabamos descobrindo que para viver precisamos da nossa famili, amigos, parentes e principalmente, o Deus criador de nós.
Cultivar a palavra de Deus é o dom que a gente recebe desde que nascemos, é só aprender a cultivar e a plantar a bondade que reina entre nós.
Agora faz tempo que eu não falo com o meu coléga (o menino que estudou comigo na 1ª série). Já sei, vou mandar uma cartapara ele perguntando as "novas" para ele.
Vai ser meio assim:
_Querido coléga, te escrevo esta carta pois preciso saber de você.
A quanto tempo não se falamos, quantas novidades que "rolaram" por aí.
Desde a época da 1ª série tenho falado com lguns colégas, mas são poucos que ainda olham na minha cara, fingem até que não conhecem mais. Mas e como você está?preciso de noticias de você.
Falaram que muitas professoras daquela época já foram para outros colégios, que pena pois nossa professora está lá, dando aula agorapara a 2ª série, se lembra das brincadeiras que tinha dentro da sala, e o recreio então, maior "zueira".
tô terminando a carta pois eu não tenho muito o que falar mas te cuida.
Stephanie
Mas havia um problema, qual era o endereço dele, eu falei que ele sempre andava por ai sem rumo, e agora?
Então deixo esta carta aqui que o vento leve a té ele e que ele consiga entender minha letras rabiscada!!!
Então larguei a carta que foi voando para bem longe, e logo me veio na cabeça:
_ E se alguém ler a carta sem ser ele?
Mas isso não importa, pois eu faço outra.
Depois de algum tempo ele voltou e disse que leu a carta que eu mandei, fiquei impressionada,pois quem iria dizer que aquea carta sem endereço iria chegar nas mãos dele.
Ele me falou que ele andava por aí com...
Continuação na próxima postagem...
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário