quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mas agora eu estou grande e posso ver o mundo de outra forma, meu amigo que andava pela rua desnorteado da cabeça, as vezes aparece aí com a mãe.
É, foi o que você leu, com a mãe, passaram-se muito tempo depois de tudo aquilo, resolvi encurtar a história pois o tempo não pode parar, a vida é assim, eu não tenho cupa, é...cresci, mudei de pensamnto, vi que era ilusão a história de mudar o mundo!!!
Pode até ser que um dia possamos mudar, mas esse dia só vai chegar quando todo mundo colocar o pé no chão e mudar o que tem dentro da cabeça, e isso que eu tô falando é pra ti mesmo...se assunstou né malandro(a)...peguei pesado né...te acustuma pois sou aquela garota que um dia você vai sonhar de noite...
Dormir e acordar comigo no pensamento, aquela garota do blog, da histórinha malandra e cinistra, contos de fadas em versão brasileira, gúcha, minha terra natal, meu viver tá aqui, mudei, aham...
Meu vocabulário também né, estranho, nãoooo!?
E eu só mudei para alertar você da burrice que u dia você pensou em fazer, não sei o que,mas quem nunca pensou em alguma coisa maligna, você está pensando...Eu não!!!mas é contigo mesmo!!!vai dizer que tu é um(a) santo(a)!!!
Ahhh, vê se acorda!!!
O mundo é desse jeito e bola pra frente!!!
Curte a vida!!!


Recado feito!!!


by: TeTé!!!

Nenhum comentário: